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Vantagens

O papel de um gestor exige que tomadas de decisões sejam rápidas e inteligentes, para que o seu negócio acompanhe o dinamismo do mercado. Só consegue ter vantagem competitiva quem possuí acesso a todas informações relacionadas ao seu negócio com VELOCIDADE, PRECISÃO e CONFIABILIDADE.

RECURSOS E PREÇOS

O que é o sistema CM Enterprise?

O Commerce Master é um SISTEMA INTEGRADO desenvolvido para o GERENCIAMENTO DE REDES de lojas. Focado no ramo de CALÇADOS, VESTUÁRIOS, ACESSÓRIOS e MAGAZINES, o programa utiliza as mais modernas práticas de administração comercial. Seu gerenciamento abrange todos os setores envolvidos: loja, central de compras, canal de distribuição, logística, controle de fluxo de caixa, gestão de estoque e central de apoio à decisão.

Para quem deseja abrir uma loja, ou uma rede, o sistema Commerce Master POSSUI toda INFRAESTRUTURA para fazer o completo processo de gerenciamento e INTERAÇÃO por você.

Conheça nossa grande variedade de módulos e deixe sua loja se integrar com o futuro.

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Gestão Empresarial
A melhor escolha em software de gestão!

O Sistema CM-Enterprise centraliza todas as áreas da empresa, para que cresça e se desenvolva com precisão e rapidez, através de módulos integrados, aumentando a conversão em vendas da sua rede de lojas e franquias.

E-Commerce


NF-e


E-TFV (Força de Vendas)

Vendas/Pré-Vendas (PDV-ECF)

Módulo DroidChek

CRM-Commerce Master

E-Export


Faturamento

Faturamento com emissão de notas fiscais eletrônicas e boletos de múltiplos bancos.

Financeiro

Fluxo financeiro de contas a pagar e receber, vendas, pedidos orçamentos e fluxo de caixa.

Estoque

Gerenciamento de estoques, cadastro de mercadorias, controle de reposição, pedido de compra integrado.

Clientes

Gerenciamento de clientes com foto e digital, análises estatísticas, histórico de orçamentos, vendas, pedidos, consultas ao SCPC integrado, descontos e listas de preços customizáveis, gerenciamento de anexos de arquivos (propostas, projetos, planilhas), contas a receber integrado.

Fornecedores

Gerenciamento de fornecedores, histórico financeiro, contas a pagar integrado.

Cheques

Gerenciamento de cheques, emitidos e recebidos - cadastro de cheques direto no ponto de venda, aviso de vencimento, relatórios para desconto, integração com fechamento de caixas.

Cartão de Crédito

Gerenciamento de controle de cartões, integrados aos sistemas TEF – Discado, PAY-GO e TEF Dedicado SITEF, Controle de Recebimentos.

CRM

Gerenciamento da empresa com os clientes, históricos de vendas e orçamentos de clientes, SAC, históricos do setor de crédito e cobrança. Controla as prospecções de novos clientes. Contatos e contratos.

Configurações

Painel de controle para a customização do sistema para a realidade do cliente.

Troca e Devoluções

Gerenciamento de trocas e devoluções de mercadorias, pode ser feito diretamente no caixa, no pré-vendas.

Atividade de Cobrança

Automatização do processo de cobrança do crediário, mantendo um histórico das ligações e obrigando o setor de cobrança a passar por todos os níveis de cobrança. Ligações brandas, ligações de cobrança, carta avisando a inclusão ao SCPC e outras. O operador de cobrança nunca vai conseguir enviar para o SCPC se antes não fizer as outras cobranças e o envio do aviso do SCPC.

Balanço de Estoque

Tarefas automatizadas para balanço de estoque (integrado com coletores de dados). Todas as etapas do balanço são automatizadas. Desde a coleta dos produtos que podem ser feitos por coletores de dados ou por leitores de códigos de barras comuns, até a apuração do resultado do balanço. Vários relatórios de comparações e divergências são gerados para o acerto do estoque e gerenciamento.

Gerência de Boletos

Emissão de boletos bancários multi-bancos e recebimento automático. Os boletos são gerados a partir da venda ou a partir do faturamento. Podem ser gerados boletos de carteira simples sem registro ou boletos de carteira registrada com envio de arquivo remessa. Todos os boletos gerados pelo Sistema Commerce Master, tem sua baixa de títulos feita automaticamente pela recepção do arquivo de retorno do banco. Com o uso do sistema Commerce Master, não é necessário o uso do sistema de boletos do banco, evitando a duplicidade de cadastros de sacados e títulos.

Conferência e Separação de Mercadorias

Controle automatizado por leitores de códigos de barras da separação de mercadorias a serem entregues, somente depois desta conferência o status do pedido passa a ser liberado.

Plano Conta

Gerenciamento de planos de contas, separa todas as despesas e receitas da empresa por grupos com subtotais e comparações mensais, semestrais e anuais.

Auditoria

Gerenciamento de todas as operações realizadas pelos usuários (log de ações dos usuários), todas as ações dos usuários são gravadas e podem ser acessadas pelo administrador.

Senhas

Controle de acesso ao sistema e gerenciamento de senhas de usuários, versatilidade no controle de permissões de acessos aos módulos e ações de usuários, controle de autorizações de descontos, baixa de títulos e recebimentos.

Romaneio e Separação de Mercadorias

Conferência por separação de entregas automatizada, o pedido somente é liberado se os produtos estão disponíveis no estoque e liberado pelo estoquista.

Vinculação de Documentos

Vinculação de documentos e projetos ao cadastro de clientes, anexando digitalizações de propostas, documentos pessoais, projetos, planilhas, contratos.

Compras

Controle de compras e gerenciamento de estoques, integrando as vendas de produtos para encomenda direto com o comprador, controle de reposição de mercadorias por estoque mínimo e máximo e por demanda de compras.

Múltiplas Listas de Preços

Gerenciamento de várias listas de preços para representantes externos e telemarketing. As listas de preços são disponibilizadas para os clientes que registra qual tabela o cliente utiliza e passa a vender somente desta lista. A comissão é diferenciada para cada lista.

Integração e Telemarketing

Integração com os pedidos dos telemarketings. Os teles atualizam suas estações de trabalho pelo sistema de importação e exportação e sincronizam os dados com a empresa. O setor de faturamento confere os pedidos, e mudam os status dos pedidos para cliente liberado – estoque liberado – pedidos liberado, e somente depois que as regras de negócio são feitas o pedido é liberado para Faturamento e entrega.

Crediário

Gerenciamento do crediário, cadastro do cliente com foto e digital, integrado ao sistema de vendas e faturamento. Controla toda a parte de limites de compras e renovação de cadastros.

Convênios

O sistema possui todo o controle de convênios. Permite a venda e o recebimento dos acordos firmados com as empresas conveniadas e com os clientes.

Múltiplas Unidades

O sistema trabalha com várias unidades, com gerenciamento unificado e separado das contas a pagar e receber.

Frente de Caixa/PDV

Integrado ao módulo retaguarda o frente de caixa facilita a operação dos caixas, pois possui uma interface intuitiva que facilita as vendas, recebimentos de crediários. Possui toda a estrutura para o fechamento de caixa e controle de entrada e saída de dinheiro. Emite cupons fiscais e está homologado ao PAF-ECF, preparado para o SAT Fiscal (cupom fiscal eletrônico), apto para trabalhar com o TEF discado (telefone), dedicado (sitef) e Pay-Go (internet).

Ordem de Serviços

Controle e gerenciamento de serviços prestados, integrado ao módulo de vendas, estoque e emissão de notas fiscais de serviços. Várias cidades pode ser emitida a nota fiscal de serviço eletrônica, consulte sua cidade.

Nota Fiscal Eletrônica

Geração, validação e transmissão de notas fiscais eletrônicas.

Controle de Metas e Comissões

Controle de metas de vendas e comissões de vendedores.

Fluxo de Caixa

Integrado ao módulo retaguarda, o frente de caixa facilita a operação dos caixas, pois possui uma interface intuitiva que facilitam as vendas e recebimentos de crediários. Possui toda a estrutura para o fechamento de caixa e controle de entrada e saída de dinheiro. Emite cupons fiscais e está homologado ao PAF-ECF, preparado para o SAT Fiscal (cupom fiscal eletrônico), apto para trabalhar com o TEF discado (telefone), dedicado (sitef) e Pay-Go (internet).

Vendas, Orçamentos e Pedidos

Gerenciamento de vendas / orçamentos e pedidos, os pedidos são acumulados para fechamento do mês e faturamento, emissão de orçamentos personalizados, baixas de estoques e geração de contas a receber automaticamente através das vendas.

Relatórios

Vários relatórios para a tomada de decisões, relatórios de clientes que mais compraram no período, clientes que não compraram produtos no período, curva ABC de clientes, fornecedores e vendas. Relatórios de vendas por produtos, vendedores, grupos, departamentos. Relatórios de contas a pagar e a receber, por planos de contas.

Controle de Caixas

Controle e fechamentos de caixas, todos os caixas dos PDV integrados com a tesouraria. Controle de contas bancárias, controle de recebimentos de cartões, recebimentos de cheques.

Seguros

Possibilita a venda de serviços (Seguros Proteção ao Crédito e Números da Sorte), aumentando o leque de produtos da empresa e aumentando o faturamento.

E-Commerce

Sistema de E-Commerce. Vendas pela Internet, integrado ao banco de dados do Commerce Master. Integração com a base de clientes e produtos, facilitando o gerenciamento. Uma vez cadastrado o produto no CM-Retaguarda o mesmo é cadastrado automaticamente no sistema de vendas pela internet. Quando uma venda é feita pela Internet, ela é automaticamente processada pelo sistema de faturamento, conferência e logística do CM-Retaguarda.

Integração com Força de Vendas

Integração com os pedidos dos representantes. Os representantes atualizam seus Notebook/ Netbooks pelo sistema de importação e exportação e sincronizam os dados com a empresa. Uma vez que cadastros de clientes novos e pedidos são realizados, estes são transmitidos via internet para a empresa que faz o processamento do pedido. Estes pedidos têm vários status – cliente liberado – estoque liberado – pedido liberado, e somente depois que as regras de negócio são feitas, o pedido é liberado para faturamento e entrega.

Promoções

Com o controle de promoções (Tablóide) das lojas, o gerente, através de informações do próprio sistema, identifica que alguns produtos estão há um determinado período sem vendas e consegue fazer uma promoção onde esta promoção baixa os preços dos produtos do estoque por um período pré-determinado.

Códigos de barra

Emissão de várias etiquetas de códigos de barras. O Sistema Commerce Master possui um módulo que permite a impressão de vários modelos de etiquetas de produtos, com ou sem códigos de barras. Pode-se utilizar impressoras laser ou térmicas para a impressão.

Pré Vendas

Com o sistema de pré-vendas, o próprio vendedor quando atende o cliente, já faz o lançamento dos produtos na pré-venda para facilitar e agilizar o processo de recebimento pelo caixa. Pode ser utilizados: computadores, tablets, smartphones (Android).

NSC - Backup

Sistema de gerenciamento de backups.

Integração Incremental /Connector

O CM-Enterprise além de possuir todas as rotinas administrativas e operacionais de um sistema de gerenciamento comercial, ele possui um sistema exclusivo e inovador para atender redes de lojas, franquias e comércios que queiram trabalhar com sincronização de dados.

Hoje grandes redes de lojas possuem dificuldades em conseguir manter seus estoques, informações e vendas sincronizadas, e quando conseguem, dependem da internet brasileira para poderem operar seus sistemas, que recorrem a informações de um servidor externo à loja.

Existem duas maneiras que os softwares convencionais utilizam para a sincronização de estoque. Ambas as maneiras já se mostraram ineficientes devido ao dinamismo do mercado. Os sistemas conhecidos até hoje são: Replicação de banco de dados e centralização de banco de dados.

Buscando uma solução definitiva e consistente para o varejo, a NSC desenvolveu um inovador sistema chamado Integração Incremental (Connector).

Sistema de integração de dados das unidades

Gerenciamento centralizado de todos os dados enviados pelas lojas. Verifica vendas em tempo real, individualmente ou em grupo. Analisa as movimentações de caixa e fechamentos diretamente da central, separando compras por verbas, departamento ou loja. Assim, a conferência de estoque pode acontecer tanto por loja como por grupo. Quando um produto é adicionado no sistema matriz, já é atualizado em todas as unidades. O mesmo acontece com clientes, onde o cadastro se torna da rede e não de uma loja apenas. Dessa maneira, cadastros duplicados são evitados e o limite de compra para os clientes são únicos.


O sistema oferece um balancete das contas a pagar e receber de toda a rede, mantendo uma posição de transferência de mercadorias entre as unidades. O CRM de cobrança é feitos por loja ou unificadamente. Através de um gerenciador chamado Saldo Zero, pode-se controlar a idade de produtos em estoque, possibilitando mecanismos de promoção (Tablóide). O programa dispara circulares de promoção para todas as lojas, com data de início e fim, atualizando e ajustando os preços das mercadorias. Relatórios gerenciais e gráficos de cruzamento de informações (BI) facilitam a tomada de decisões, dando uma amplitude de conhecimento sobre a loja ou de toda a rede.

Tipos de sistemas de integração

Integração de outras empresas

REAPLICAÇÃO DE BANCO DE DADOS

Considerações: O varejo é muito dinâmico, e quando tratamos de redes de lojas, em apenas algumas horas centenas de transações são efetuadas. E se houver um número grande de lojas, quando se finda este ciclo de sincronização, ele já não apresenta mais a realidade dos pontos de vendas. Sincronizar todos os dados em períodos específicos torna o programa ineficiente, gerando informações conflitantes e não dando subsídios para que o gestor administre com eficiência suas operações

BANCO DE DADOS CENTRALIZADO

Considerações: O grande diferencial deste formato é que todas as informações ficam centralizadas em um único servidor. As lojas por sua vez não ficam com banco de dados local, e acessam as informações em tempo real a partir dele. O problema deste sistema é que ele exige internet estável na loja e também no servidor, e quando uma destas pontas apresenta problemas de acesso, o comércio fica inoperante, gerando prejuízo efetivo para o lojista.

Integração da NSC

CONNECTOR - INTEGRAÇÃO INCREMENTAL

Considerações: O sistema Integração Incremental da NSC traz os pontos positivos dos dois formatos de sincronização, eliminando os negativos. Você pode trabalhar localmente, mesmo que sua internet não esteja funcionando no momento. Isso ocorre devido ao fato de todos os dados estarem na máquina local, onde serão armazenadas as informações, integrando com a central no momento em que a rede voltar. E como o sistema atualiza apenas os dados alterados, isso possibilita que todas as lojas fiquem sincronizadas em questão de segundos, evitando assim cadastros duplicados, estoques dessincronizados, simplificando a movimentação e os créditos entre as unidades. É a comodidade da integração online com a eficácia do banco de dados off-line.

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Presente no mercado desde 1994, através de sua eficácia e competência, o Grupo NSC possui hoje 70 colaboradores, mais de 4.000 clientes ativos e 24.000 usuários de pequenas, médias e grandes empresas.

São diversas soluções e serviços que podem fazer total diferença na caminhada da sua empresa. Tudo isso faz com que a NSC esteja completamente preparada para atender toda a demanda e necessidades que sua empresa possa ter.

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Funcionalidades

Controle de Rede de Lojas Controle de Franquias
Sistema Retaguarda
Sistema PDV
Sistema Gerencial de Redes
Portal Fiscal
Todas as Funcionalidades do Frente de Caixa (CM-Front)
Toda as Funcionalidade do Retaguarda (CM-Retaguarda)
Controle de Estoques da Rede
Controle de Clientes Unificados
Gerenciamento de Crediário da Rede
Pagar Crediário em Qualquer Loja da Rede
Cadastrar Mercadoria em um Único Local
Central de Logística
Central de Administração
Central Financeira
Central de Compras
Integrador de Unidades CM-Connector
Balancetes entre Unidades
Controle de Tesouraria
Controle de Franquias | Rede de Lojas | Integrador
Portal Fiscal NSC (Armazena as NFe, CF-e, NFce, Sintegra e SPED)
Backup na Nuvem
Suporte Técnico On-line
Vários Relatórios
Business Intelligence - BI
Teste Grátis 30 dias
(1) Para utilizar o CM-Enterprise, será necessário um servidor Dedicado na Central e um servidor nas Lojas, consulte valores.
(2) Para utilizar o sistema com até 05 computadores nas lojas, o servidor pode ser um computador normal (Windows 7,8,10) e não tem custo de instalação.
(3) Para utilizar o Integrador de unidades CM-Connector, será necessário um servidor de comunicação Linux, valores cotados a parte.
(4) Para utilizar o sistema em mais de 06 computadores nas Lojas, consulte valores, sua empresa vai precisar de um servidor dedicado com sistema operacional linux, para a Base de Dados MY-SQL. Valores cotados do hardware e serviços cobrados a parte.
(5) Sua empresa pode optar por um servidor em nuvem - Servidor AMAZON R$ 350,00 mensais, ele será o servidor dedicado do sistema e o servidor de hospedagem, está incluso o registro do domínio www.suaempresa.com.br + contas de e-mail ilimitadas.
(6) Não está incluso nenhum Hardware, cotados a parte!
(7) Qualquer customização no sistema, será cobrado a parte!
(8) Para utilizar o BI, consulte valores a parte.

Se ainda tiver alguma dúvida sobre o CM Enterprise, entre em contato com nossa equipe comercial!

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